Configurar SQL



Visualizações
Por Admin
17 de dezembro de 2009

1 - Depois de ter instalado o SQL você deve liga-lo para poder, acesar o banco de dados. De Start!


2 - Depois de ligar seu SQL vamo até a pasta onde estará as databases entrando pela opção Enterprise mananger.


3 - Você vai encontrar uma pasta com o nome de database e, é nela que todo acontece primeiro você deverá criar os databases clicando com o botão direito e na opção new database...


4 - Você dará os nomes dos databases de Muonline e Ranking como nas imagens abaixo OBS: Devera ser 2 databases um com cada nome!


5 - Apos ter criado os dois databases teremos que restaura-los indo nessa opção, Deveremos restaurar um de cada vez.


6 - Apos clicar em restore aparece-ra esta telinha você marcará a opção From Device e aperte em Select Devices para aparecer a proxima tela


7 - Aparecera esta tela em seu SQL você deve clicar em ADD...


8 - Apos clicar em ADD... aparecera uma telinha onde você clicará na opção selecionada ai na foto.


9 - Após clicar na opção marcada na foto você devera procurar o arquivo do seu muserver ele estara onde você extraiu o seu Muserver ele pode estar no C: ou D: depende de onde você extraio.


10 - Depois De OK até chegar a tela de restore para complementarmos você devera clicar em options e marcar a opção "Force restore over existing database" e CONFIRA OS ATALHOS CIRCULADOS NA FOTO POR QUE ELES DEVEM ESTAR CORETOS COM A LOCALIZAÇÃO DO SEU MUSERVER.


11 - Depois aperte OK e começara a restaura


12 - Aparecerá a mensagem de que o database foi restaurado


14 - Agora fassa o mesmo com o database que você deu o nome de Ranking marque a opção "From device" e aperte em Select Devices.


15 - Aparecera a tela onde você clicará em Add...


16 - Clicando em Add... Vai aparecer esta tela onde você clicara na opção marcada ai na foto


17 - Ira aparecer a tela de busca do database novamente dentro da pasta do seu Muserver ela esta com o arquivo do muonline que você restaurou anteriormente OBS:apareceu mais dois arquivos do muonline Apos ter restaurado.


18 - Após selecionar o arquivo Ranking vai até a tela em que você tera que marcar a opção "Force restore over existing database" e CONFIRA OS ATALHOS CIRCULADOS NA FOTO POR QUE ELES DEVEM ESTAR CORETOS COM A LOCALIZAÇÃO DO SEU MUSERVER.



19 - Novamente aparecera esta tela de restore.


20 - E a mensagem de que foi restaurado


21 - Criando seu Login para o server saia da pasta databases e vai para a Securiry la você vai encontar um lugar para criar seu login como na foto abaixo.


22 - Aparecera esta tela clique na opção marcada ai na foto


23 - E procure pelo arquivo que esta marcado ai na foto depois aperte OK.


24 - Depois disto Confira tudo ai na foto e mude o database para muonline la embaixo e a language para a que você desejar.


24 - De Ok, depois só configurar as Jobs e configurar o muserver.